Selecionando os pneus off-road mais adequados

À procura de adquirir alguns pneus off-road novos? Mantenha-o correto lá. Se você está procurando apenas os pneus off-road mais importantes e com aparência perversa disponíveis, você descobrirá alguns pertences que provavelmente deve conhecer antes de começar a fazê-lo https://www.gilsonpneus.com.br/.

A verdade sobre pneus para caminhões off-road

Independentemente de você estar competindo na areia, rastejando, arando lama ou independentemente de outras rotinas off-road imagináveis, é realmente essencial compreender exatamente por que você precisará de um conjunto de pneus para caminhões off-road.

Uma impressão falsa padrão em relação aos pneus fora de estrada geralmente é que você precisará deles para tração aprimorada em terrenos acidentados e, da maneira natural, o consenso geral sugere que pneus maiores equivalem a muito mais tração. Embora essas suposições produzam percepção, ela realmente não é totalmente correta.

Legítimos, os pneus off-road certos podem fornecer tração adicional em situações off-road, mas você pode encontrar dicas melhores e mais produtivas sobre como aumentar a tração do que simplesmente aumentar a borracha. Se a tração é sua principal preocupação, os componentes de vans semelhantes a um diferencial de tração (armário) com pneus off-road são mais valiosos para o seu equipamento pessoal do que apenas incorporar um conjunto de pneus off-road mais altos e agressivos. Ou, nesse caso, um guincho provavelmente é um plano sábio antes de qualquer outra coisa. Um armário ou outros componentes de caminhão relacionados a 4×4 podem incentivar muita ousadia, provocando você a ser pego em certos congestionamentos verdadeiros e, em seguida, desejará ter optado pelo guincho.

O ponto é que os pneus off-road maiores devem começar principalmente com a função de aumentar o pico e a distância ao solo da sua plataforma para ajudar a subidas e descidas mais íngremes em terrenos off-road. Simplificando, ao dirigir sobre pedregulhos, pisar na lama, atravessar o deserto ou simplesmente criar seu caminho pela trilha ocasional da floresta, uma melhor distância ao solo facilita a negociação de certos obstáculos.

Não menosprezar a faceta de tração dos pneus fora de estrada, estabelecer um viés de terreno de lama fora dos pneus de rua irá, sem dúvida, realizar melhoras na lama do que um conjunto de radiais para todas as estações. Como alternativa, a tração aprimorada é muito mais uma operação secundária que também vale a pena, mas não deve ser a única consideração real quando se trata de comprar pneus para caminhões, pois você descobrirá áreas de caminhões significativamente superiores acessíveis para atingir esse objetivo.

Você já está preparado para pneus de caminhões off-road mais altos?

Comprar um pneu off-road mais alto para o seu 4×4 é como construir um casamento, fazer o trabalho; envolve, por vezes, modificações drásticas, sacrifícios e comprometimento, juntamente com cuidados e manutenção contínuos. Por outro lado, um mínimo de vocês não precisará tentar se lembrar de aniversários.

A primeira questão a ter em mente é o fato de que a atualização para pneus de caminhão mais altos sugere a atualização de muitas outras peças de caminhão em seu carro. Polegadas extras de folga do carro são essenciais para que os pneus do caminhão se encaixem sem esfregar nos pára-lamas dos veículos a motor. Componentes de caminhões semelhantes a elevações de suspensão, aumento físico ou talvez uma mistura dos dois possa oferecer a essas pessoas polegadas adicionais. Para propósitos fora da estrada, é preferível um elevador de suspensão para o aumento da capacidade de deslocamento da roda, enquanto um transporte geral da carroceria apenas permite a instalação de pneus fora de estrada de maior tamanho sem aprimoramentos gerais de desempenho fora de estrada.

Pneus de caminhão maiores também indicam que o veículo pode estar trabalhando mais para carregar peso corporal adicional, o que pode resultar em uma pressão considerável nos eixos e choques, além de alterar a proporção de equipamentos estabelecida pelo fabricante. Para compensar essas modificações, são encorajados novos engrenagens de anel e pinhão e choques de desempenho geral (vários kits de elevação completos geralmente incluem choques). Para neutralizar os quilos e perdas adicionais no desempenho geral, incentivos personalizados, escapamentos, chips de PC ou outros elementos de caminhão que melhoram o desempenho também serão incentivados.

Pneus de caminhão diagonal em oposição aos pneus radiais para fora de estrada

Qualquer motorista informará que os pneus radiais de caminhão têm inúmeros profissionais a mais do que os pneus de viés de caminhão. De fato, o setor de pneus praticamente abandonou a produção de pneus de caminhão de viés, ajudando você a economizar apenas algumas exceções. No entanto, independentemente do viés dos pneus dos caminhões chegarem conectados usando uma quantidade de contras, eles ainda têm suas recompensas em relação às circunstâncias fora da rua.

O caso dos pneus fora de estrada tendenciosos

Os pneus fora-de-estrada inclinados oferecem desempenho incomparável em situações off-road extremas, como lama profunda, pedras irregulares e trilhas difíceis. A banda de rodagem foi projetada para auto-limpeza e lançamento de lama ou objetos internacionais, menos desafiador para ajudar na manutenção da tração, bem como os compostos de borracha são mais macios para produzir maior aderência em terrenos difíceis. Além disso, as paredes laterais dos pneus são tipicamente reforçadas para evitar a destruição.

Em torno da desvantagem, mesmo assim, a viagem e os atributos de preconceito de pneus fora de estrada na calçada são ruins. A condução em velocidade superior nas ruas pode ser um empreendimento desagradável e barulhento, além de um número estabelecido de pneus para caminhões com inclinação parcial não chegar a um caminho final a mais de trinta a trinta mil quilômetros. Mesmo em condições fora-de-estrada, quando pequenos desvios de pressão do ar fora dos pneus produzem um desempenho fantástico, o piso intermediário sofre uma batida.

Add Your Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *